sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Last post of 2010! HAPPY NEW YEAR

Oláááá!! Hoje é o último dia de 2010 e por isso temos de festejar em grande! Temos de fechar todas as coisas más deste ano numa caixa e desejar que 2011 seja um GRANDE ano! Cheio de amor, felicidade, paz, música, compras, dinheiro, amigos, namorados, saúde e alegria! A minha passagem de ano vai ser na quinta de uma das minhas melhores amigas. Espero que seja giro..
Este ano comecei o blog que, devo dizer, me ajudou muito a desabafar e contar um bocado de que se passa dentro de mim, as coisas que não conto a ninguém. E apesar de nao ter leitores e seguidores, sinto-me feliz e orgulhosa do meu blog. Por gostar de vir cá escrever. Porque mesmo que ninguém veja o que escrevo, tenho sempre esperança que um dia isso mude! Por isso continuo a escrever a minhas coisas e no dia em que começar a ter comentários as minhas mensagens, vou ficar ainda mais feliz!
Este ano, com o principio do blog, inspirei-me em varias blogers e acho que devem ser referidas. São elas:
Xana, xanalicious.blogspot.com
Chiara Ferragni, www.theblondesalad.com
Andy, stylescrapbook.com
amiudadossaltosaltos.blogspot.com
mariaguedeslisboa.blogspot.com
the-fashion-lovers.blogspot.com
godsavethefashionblog.blogspot.com
facehunter.blogspot.com
leblogdebetty.com/en/
sadiconsati.com













Até para o ano!!

xoxo ly

L