quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Desilusão no Freeport

Já cheguei a casa e devo dizer que estou mesmo desiludida com o freeport. É uma porcaria! Tinha tudo para ser óptimo porque as marcas até são boas, mas as roupas são horriveis. MESMO HORRIVEIS. Comprei um anel na Parfois e no outlet da Mango comprei um lenço roxo e um top cinzento basico giro para o verão.
Estou mesmo triste. Estava com as expectativas mesmo altas e no final de contas odiei. E hoje é que eu me apercebi de uma coisa. Quando vou as compras e corre mal, fico sempre com uma vontade de ir outra vez, mas a outro sitio e de comprar muitas coisa para compensar a desilusão da ida anterior. É por isso que eu vou lá muitas vezes. E para comprovar esta teoria, digo-vos que como hoje a ida ao freeport correu pessimamente, estou com um desejo GIGANTE de ir as compras. Adorava ir ao Alegro. Mas ainda gostava mais se fosse ao Dolce Vita Tejo.
PLEASE; LET ME GOOOOOO!!!!!!!!!